quinta-feira, 17 de novembro de 2011

GREY’S ANATOMY 8X09 DARK WAS THE NIGHT

Vem temporal por ai...

Spoilers a seguir!

Tava muito bom pra ser verdade que titia Shonda iria ser engraçada e bondosa por muito tempo nessa 8° temporada. Bastou a gente acostumar com episódios cheios de alegria e coisas boas, pra vir uma bomba, pegando todo mundo de surpresa. Tá, era de se esperar, ela sempre faz isso com a gente. Quando tudo anda bem, ela joga um balde de água fria, acordando todo mundo pra realidade, de que a vida nem sempre é um mar de rosas. Mas dessa vez ela pegou pesado não? Não dosou a porção do ‘’drama’’ e não estando satisfeita, deixa a gente agoniado aqui no sofá pelo próximo episódio que só sai em 2012. Poxa vida em tia? Sacanagem demais!

Meu sexto sentido é foda! Eu disse que tinha coisa ruim no ar, e foi o que deu. Henry morreu, e eu não queria que isso tivesse acontecido. Não depois de tudo, toda uma batalha contra o problema dele, a construção de um casamento que deu super certo, a carinha de bobos apaixonados que coloria os corredores daquele hospital onde tanta coisa ruim acontece. Fiquei chateada, e sinceramente não sei se a Teddy continua na série depois dessa perda. Torço pra que fique, e que ela não acabe numa depressão. (o que eu acho difícil não acontecer).

Discordei totalmente com titia Shonda tirando o foco da Teddy em relação ao problema do Henry. Gente ela tinha que estar ali, vendo tudo, acompanhando, e no auge da situação, me aparece um paciente que só pode ser operado por ela, como assim pessoal? O marido dela tá morrendo!

Não bastando isso, uma decisão tem que ser tomada, e as escuras. Quem opera o Henry? E a bomba cai pra ninguém menos que Cristina Yang. Coitada! Sem saber que o pior ainda estava por vir, ela encara como uma operação normal. Discordo totalmente de não terem contado pra ela antes, que era o Henry ali, que a responsabilidade seria dobrada. Doeu demais ver o desespero dela, ao saber a verdade. A dor, o sentimento de culpa, a revolta de achar que poderia ter sido melhor, pra mim vai ser difícil dela perdoar o Owen. É uma culpa muito grande pra ela carregar, mesmo que nada mais pudesse ser feito para salvá-lo. Eu sinto muito, porque logo agora que a relação dela com a Teddy tinha tido um final feliz, mesmo que ela não tenha tido culpa com a morte dele, a relação delas com certeza estremece.

Não dá nem tempo de secar as lágrimas com essa tragédia, nossos nervos já ficam a flor da pele de novo, com a notícia de que a Zola não vai voltar, e uma complicação em uma cirurgia que a Callie e Jackson fizeram. Não bastando, e titia Shonda não dando nem tempo da gente processar esse tanto de informações, ela coloca a Meredith e o Alex numa ambulância com risco de explosão, em pleno temporal pra salvar a vida de um recém-nascido cheio de problemas. Balde de água fria literalmente sobre nossas cabeças.Quando tudo começa dar errado, só acontece o pior né? Ai não tem sinal no telefone, não tem como chegar no local, e além de tudo algo bate na ambulância e ao sair eles veem corpos jogados no chão da estrada, meu Deus é muita adrenalina pro meu coraçãozinho. Faltam unhas pra roer diante tanta desgraça. Eu fico aqui, como no começo desse post agoniada no sofá a espera da volta da série, pra acabar com esse mistério todo. E que venha logo, porque eu to no mesmo desespero que eles lá, naquela estrada sem saber pra onde correr.

1 comentários:

Seriously, esse episódio acabou cá minha madrugs. Inventei de assistir meia noite e me fudi bonito -- imagina se eu conseguia dormir. what-the-freakin-frak!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More