quinta-feira, 17 de novembro de 2011

GREY’S ANATOMY 8X08 HEART – SHAPED BOX

Coração na boca... ops na caixa!

Spoilers a seguir!

Que episódio tenso, meu Deus.

Titia Shonda segurando todo mundo na frente da TV literalmente.

Que arraso de 8° temporada.

Eu fiquei mega surpresa com a aparição da Louise, mãe do George. Mamãe O’Malley surgiu, e pegou todo mundo de surpresa no hospital. Engraçado foi ver o quão embaraçosa ficou a Callie que chegou a esconder sobre a Arizona com medo de decepcionar mamãe O’Malley, ao saber que hoje é mãe, e estaria casada com uma mulher. Quanta mudança depois do George não?

Foi um episódio de bastante reflexão, e lembranças. Bateu uma saudade do George, daquele jeitinho desengonçado que ele tinha, me recordo de ter ficado de boca aberta um bom tempo sem entender nada, quando descobri que era ele ali, desfigurado naquela cama um pouco antes de morrer. Foi muito, muito triste.

Finalmente vimos Bailey e Meredith deixando de lado as desavenças, pra colocar os pingos nos ‘’i’’ e voltar ao normal aos poucos.

Parece que aquela fase ruim do casamento da Meredith com o Derek chegou ao fim, rezemos agora pra tudo dar certo com a adoção da Zola, que convenhamos está numa enrolação total, que agonia.

Tem solteira na área. Já era esperado, depois do ataque de ciúmes que ela deu no jogo, Litlle Grey finalmente pode voltar pro nosso Dr. Sexy do pedaço. #torço. Avery deixa bem claro que não quer mais, pra virar ‘’puxa-saco’’ de ninguém mais que o Mark. Adoro o Mark incluso em mais um triângulo amoroso.

Eis que surge um coração na caixa, e uma Cristina que quer tudo ao mesmo tempo. Achei muito legal o Richard que hoje tá mais pra ‘’conselheiro’’ mostrar pra ela que não se pode tudo, e sim saber o que realmente quer, o que realmente tem valor, importância. Confesso que até me fez refletir, olhando fixamente naquela caixa, pensando no conselho que ele deu, que faz todo sentido.

Tenho até medo do que vem por ai em relação a Teddy. Sinto cheiro de coisa ruim no ar, esse desapontamento com o Henry, deu uma balançada na relação. Após ficar todo animado em ser médico também, deixando a Teddy de cabeça pro ar com isso, ele surge no final do episódio cuspindo sangue, o que joga a cara dela no chão. Certeza que passou um filme na cabeça dela, ao se deparar com ele na cozinha naquela situação, depois de tudo que eles passaram. Morri de dó.

E olha eu aqui de boca aberta de novo, que aflição. Sabia que vinha coisa ruim por ai.

Episódio 9, vem com tudo que eu to de boca aberta até agora com esse final.

2 comentários:

oh my god do ceu, boo! que episódio tenso né? comenta logo sobre o 9 que eu to ansiosa 'pordimais'.

beijo na bunda :*

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More