sábado, 8 de outubro de 2011

Grey's Anatomy 8x01 Free Falling/8x02 She's Gone


Enfim começa a 8° temporada. 

Spoilers a seguir! 

Com um final bombástico na 7° sobre a descoberta de que Meredith alterou os estudos do Alzheimer, nada mais comum que comecemos a 8° com todas as unhas roídas e ansiedade a mil para o primeiro episódio. Será que a Meredith fica no hospital ou não? Cristina e Owen vai não vai? Quinto ano de residência, nervos à flor da pele.

Nada mais animador do que esperar meses para a volta do seriado e ter um primeiro epísodio sem que nada fosse deixado a desejar. Percebo uma temporada mais madura. Meredith é demitida, mas isso era esperado já que Derek fez com que as coisas pudessem ser mais difíceis do que já estavam sendo. Um pouco egoísta da parte dele não? Não parou um segundo se quer para ouvi-la dando pelo menos uma chance de explicar o porquê de tudo aquilo. 

Gosto da April, melhor ainda quando fica toda atrapalhada com várias tentativas de que a escutem e atendam as ordens da nova chefe dos residentes. 

Cristina e Owen é um caso a parte, que situação né? Ela não quer a gravidez e ele não aceita o fato, fantástico a Meredith como toda ‘’melhor’’ amiga jogar na cara dele que foi uma filha indesejada, fazendo com que ele pudesse parar um segundo e pensar, que talvez poderia estar sendo injusto, pois filho é um decisão conjunta, e a Cristina deixou claro que não estava preparada. 

Derek está irredutível, e isso acaba atrapalhando com a adoção de Zola, diante a repercursão do caso dos exames, a assistente social barra o processo de adoção, deixando Meredith desolada, nisso ela acaba errando novamente, sumindo com a  Zola dentro do hospital, para tentar impedir que ela fosse levada embora. Karev se redimindo foi fofo, solucionando essa situação da melhor forma possível. E pra mim não poderia ter sido mais bonita a reconciliação deles, ele dando todo apoio e carinho possível diante o caso da Zola,  porque se dependesse do Derek, coitada da Meredith. 

Para supresa de todos, Cristina não é o Gunther, que ela se sairia bem todos nós sabemos, mas foi uma surpresa saber que Jackson pode ser muito mais do que aquele rostinho lindo que tem mostrado. Super digno o chefe passar o estudo pra Bailey, resta saber como ela vai lidar com isso de agora em diante, super responsabilidade. Teddy se vê diante uma prova de fogo, quando Webber dá um baita susto nela com uma cirurgia de urgência em Henry, fazendo com que ela expressasse ainda mais o que sente, e cá entre nós, lindos não? ‘’Super apaixonadinhos’’  ela super preocupada com ele.

E felicidade a gente vê por aqui! Sofia aparece lindinha demais, super fofa, depois do final super feliz da Arizona e da Callie, super merecido a felicidade delas, mesmo tendo Mark, fazendo parte desse triângulo mega engraçado que ficou a história delas. Tá a gente perdoa o Mark, mas que ele saiba conduzir a situação porque eu detesto quando ele se mete demais na vida delas.

Tô super torcendo pra essa temporada arrebentar como a anterior, com tudo amarradinho, sem enrolação, super torço pelo Alex, que tem se mostrado mais maduro, e mesmo depois de dedar a Meredith a vários episódios tem me impressionado quando se trata dos casos que tem crianças, super na cara como ele leva jeito, e pra mim poderia se mais reconhecido e se tornar ai, um super parceiro da Arizona. É impressão minha ou a mini grey Lexie tá super apagadinha? Gosto dela com o Jackson, mas sinto falta de  algo na relação deles, tá sempre a mesma coisa. Falta emoção, é muito casalzinho de fachada.

Eu fecho meu post satisfeita com o selo de paz entre a Meredith e Karev, e espero um desfecho bem surpreendente na situação dela com o Derek , que cá entre nós ninguém aguenta mais aquele mal humor todo.

*Review por Larissa Guitarrara. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More