segunda-feira, 31 de outubro de 2011

GREY'S ANATOMY 8X04 WHAT IS IT ABOUT MEN


Há diferenças entre o cérebros masculinos e femininos. O cérebro feminino, tem hipocampo maior, o que as torna melhores em memorizar. O cérebro masculino, tem o lobo parietal maior, o que ajuda na defesa contra ataques. O masculino encara desafios de modo diferentes do feminino. Mulheres são melhores em se comunicar, são detalhistas, são empáticas. Já os homens nem tanto. Não significa que somos incapazes de ter emoções, podemos falar sobre nossos sentimentos. O problema é que, na maior parte do tempo, preferimos não falar.

Spoilers a seguir!

É a vez deles, garanhões, fortes, charmosos. Sim, eles também são sentimentalistas e até mesmo frustados. O quarto episódio foi dedicado aos meninos em relação as suas frustações e dramas com as mulheres. Começa com uma correria no hospital diante um acidente que houve em um centro de convenções de quadrinhos, acredito que nunca ouve tanto nerd dentro do Seattle Grace, que foi tomado por cosplay de Hobbit. Apesar do novo foco, que dessa vez foi apenas os homens diferente do normal, pois na maioria das vezes são as mulheres que estão sempre a frente, pra mim foi um episódio meio sem sal, sem grandes acontecimentos de novo, mas ainda sim um pouco engraçado em ve-los um tanto dramáticos e complicados. Diante toda a confusão quando chegam os cosplay, dei altas risadas com o chief, na luta por um paciente, hahaha todos pegando os casos na frente dele, dizendo uns serem casos simples demais, entre outros. A idéia de juntar o clube do bolinha, na construção que nunca acaba do Derek foi bem interessante, raivas descarregadas no martelo, e todo mundo acaba ajudando a por a obra pra frente. Fiquei sem entender a volta do Ben ex da Bailey, que sumiu do ‘’nada’’, e voltou do ‘’nada’’ de novo, começando ai uma nova disputa pela atenção dela, principalmente quando descobre que ela e o Eli estão juntos.Arizona e Callie precisaram sair da cidade e com isso Mark ficou com o bebê. Eu simplesmente adorei o desfecho do primeiro tombo da Sofia, toda a preocupaçao dele com bebê não chorar e tals, esse lado doce dele, tem me surpreendido muito. Eu gosto do espírito de liderança do Owen, machão socando um paciente, e ao mesmo tempo amoroso, cuidando da Sofia. Acho bacana essas mil faces que tem mostrado o personagem dele.

Foi um episódio comum, que super passa despercebido. Eu realmente espero histórias mais interessantes, afinal Grey’s é bem mais que homens mal amados, e complicados.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More