quinta-feira, 10 de novembro de 2011

GREY'S ANATOMY 8X07 PUT ME IN, COACH

Diversão na área.

Spoilers a seguir!

Estou adorando dar altas gargalhadas nessa nova temporada. Convenhamos que o humor é essencial pra não existir monotonia. O sétimo episódio me surpreendeu demais da conta.

Cristina e a Meredith bêbadas, valeu a temporada!!!

Em matéria de risada bem alta, foi a discussão da Bailey e da Meredith, gente nunca ri tanto nessa série.Tava mais que na hora das duas se acertarem né, vamos combinar. E foi fofis demais ver o Richard no meio impondo que uma hora elas tinha que se resolver.

Seattle Grace x Seattle Presbyterian, já de cara dava pra perceber que esse jogo ia dar o que falar só de ver o treino, o Owen ficou de cabelo em pé como treinador dessa turma desastrosa.

Achei bacana titia Shonda incluir o Henry na partida, foi legal ver o nosso diabético aparecer mais vezes, porque sim, eu acho lindo o quanto ele deixa a Teddy toda com cara de bobona apaixonada.Como não rir dela como lançadora? Mais desastrada impossível.

Eu gosto desse Derek cheio de esperança, desafiador, com atitude. Instinto paternal a flor da pele, quando ele faz o possível e o impossível pra salvar aquela garotinha.

Vale super a pena lembrar de um ponto forte desse episódio, que pra mim foi ver a dedicação em que o Karev tem tido em arrumar uma solução para o caso da Zola. Arrependimento? consciência pesada? não sei, só sei que ele tem sido fundamental na ajuda da adoção, fazendo de tudo, até mesmo enganando uma assistente social para obter informações importantes. Mesmo sabendo que a qualquer momento ele pode fazer outra cagada fenomenal, ele tem conquistado meu respeito aos poucos. Sou super a favor de arrumarem uma namorada pra ele logo.

Little Grey finalmente dando o ar da graça, depois de super apagadinha. A bolada que ela deu na namoradinha mequetrefe que arrumaram pro Sloan, depois de um ataque de ciúmes, hahaha foi sensacional. Alguém fala pro Avery picar a mula, eles não tem nada a ver e nem nunca vão ter. Sou muito mais Lexie e Sloan.

Gostei demais também do discurso que o Owen fez no final do episódio, elogiando todos, mesmo sabendo que seriam derrotados pelo time adversário.

Que venha o 8° episódio, e que seja tão bom quanto esse, que pra mim foi bom a beça!


1 comentários:

Capotí com o "namoradinha mequetrefe" hahahaha

Bora assistir o 8º, boo!


beijo.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More