sábado, 8 de outubro de 2011

HAWAII FIVE-0 – 2X03 Kame'e



Reforço de peso. 


Spoilers a seguir! 


Ao que tudo indica Terry O'Quinn vai mesmo ter um papel regular nessa temporada como o comandante Joe White, para nossa sorte que podemos ver esse excelente ator em ação novamente, como eu disse no post da premiere desta temporada O'Quinn, Hawaii nos traz lembranças saudosistas de Lost ainda mais com o Daniel Dae Kim  junto.


E a terceira temporada segue num bom ritmo esse episódio não acrescentou muito na history line da temporada que ao que tudo indica até o momento é a caça ao Wo Fat, porém não foi um episódio solto ele serviu para conhecermos um pouco mais do passado de Steve e serviu também para uma maior interação e integração do personagem Joe White ao elenco, ele mostrou que tem muito a ajudar e acrescentar na equipe da Five-0.


O caso dos assassinatos dos SEAL foi bem desenvolvido ao longo do episódio e nele podemos ver um pouco mais dos personagens recém chegados a série Joe, Lori e uma maior participação de Max. Lori continua tentando se encaixar na equipe e ser aceita por Steve, aliás Danny deu a dica ela é quase a mulher perfeita pro Steve, à tensão entre Steve e Lori é visível arrisco dizer que em breve essa tensão vai virar amor e Lori não é só um rostinho bonito a moça mostrou que tem muito talento e serventia para o time.


Por outro lado seguimos com duas histórias paralelas ainda fracas Danny e a história da quase volta do seu casamento com Rachel e demais um filho que ele vai ficar longe, Danno é um personagem muito bom e precisa ser mais explorado de forma boa e não só nos momentos com Steve.


A outra história ainda fraca é a da Kono não estou gostando muito do destino que estão dando a ela, tá certo ela foi expulsa da policia, proibida de trabalhar na Five-0, mas dai a se meter com bandidos e arrumar mais encrenca não da né, vamos ver onde isso vai dar espero que ela volte logo ao time e tenha uma história melhor na trama, enquanto isso Chin continua lá como mero coadjuvante da história, relevância quase 0.



1 comentários:

queria saber qual é o epsodio em que a kono e danny se beijam perdi esse epsodio como se chama na abertura da serie ela aparece com vestido vermelho!
por csinal linda.... quero ver esse epsodio no you tube passa mais é so lances rapidos.... com musica quero o epsodiooo

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More