domingo, 9 de outubro de 2011

The Office - 8x03 Lotto



Quem não gostaria de ganhar na loto?  


Spoilers a seguir! 


O que fazer quando a força de trabalho do seu escritório ganha na loto e pede demissão em massa? Esse foi o dilema que Andy enfrentou nesse episódio e o pior não foram as demissões mas o clima que se instalou no escritório depois, o assunto não podia ser outro se não "o que faria se você ganhasse na loto?" os nossos queridos Dundies não queriam mais saber de trabalho e só comentar que o pessoal do depósito tinha ganho na loteria e o que fariam se fossem eles que tivessem ganho e Andy já não sabia mais como lidar com a situação.


Com o pessoal do depósito fora Andy precisava contratar pessoas novas e ai surgiu mais um problema Darryl estava triste por não ter ganho, pois quando ele foi promovido o pessoal do depósito excluiu ele do bolão e pior ganharão toda a grana jogando os números da data de nascimento dele, é muita desilusão pra uma pessoa só. Porém mais uma vez Andy souber ser um gerente ao estilo Michael Scott e nomeou substitutos temporários para o depósito enquanto contratava o pessoal novo.


Erin, Jim, Kevin e Dwight foram os escolhidos, porém não tinham a menor ideia de como fariam para colocar mais de 300 caixas de papel no caminhão, dai saíram os momentos mais engraçados do episódio com as tentativas malucas de como carregar as caixas, foi legal ver que nesse episódio fizeram uma maior ligação do Jim com o Dwight, apesar  de sempre um tentar sacanear o outro os dois são amigos.


Esse até agora foi episódio menos engraçado da temporada até o momento e The Office vai seguindo seu caminho tentando encontrar a medida certa de humor pra temporada e um contra-ponto pra saída do Steve Carell.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More