segunda-feira, 26 de setembro de 2011

How I Met Your Mother - 7x01 The Best Man / 7x02 The Naked Truth


E voltamos exatamente de onde paramos. Jura?

Eu confesso. Estava morrendo de saudades de Robin, Marshall, Lilly, Barney... ok, até do Ted.

Spoilers a seguir:

E novamente a cena do casamento que finalmente soubemos que era do Barney. Ok. Que digam os super acertadores, mas até a finale eu tinha certas dúvidas se seria do Barney ou não. Mas OK! Season 7! 

As primeiras impressões minhas sobre o episódio, eu confesso, não foram as melhores porque, além de empacar no plot do casamento ainda, do nada vieram com essa história de Barney & Robin que eu jurava ter terminado (e até bem, não é?). Mas more drama is coming com esse Nora feat. maldade VERSUS patetic Robin. Eu só espero de verdade que não estraguem minha personagem favorita. Não me importo nada com este shipper, só não quero vê-la e o melhor personagem da série (devo admitir) bestas de novo. Inxalá! E aquela cena da dança não me deixa mentir. Oh really?

Vou pular o Ted com o lance de voltar a namorar porque é uma histórinha qzzzzzzzzzzzzzzz

Os salvadores do episódio, amém, Marshall (ô saudade!) e Lilly já me matam com a lambidinha na barriga. E a história do bebê e hakuna matata! Claro que Lilly tinha que honrar a fama de não conseguir guardar segredo de nada. Clássica.

Vou passar para o episódio dois que convenhamos, vai merecer bem mais estrelas.

Sweeping declaration: I love you, Marshall! Já começo o episódio chorando de rir porque o nosso amico bêbado quer ser um bom exemplo para o filho. Epic! Só não me lembro (como acredito que realmente não citaram antes) esse novo emprego e o carinha que fazia Damages no meio do pantanal.

Ted e o sono das paqueras de novo ganhou a atenção pelo tapão dado pela Lilly (♥) que eu tive que pausar o vídeo para rir. E claro, os prós e contras, color charts que todo mundo pulou feito besta. Mais mil risos.

Tenho vergonha alheia do Cervácules. Do amigo do Marshall e da brincadeirinha das garrafas amarradas nas mãos, #LOL. 

Agora o Ted com a namoradinha cozinheira lá. Sabe, ele bem que poderia ser afim do Lenny Kravitz...haa, pessoal, brincadeira. Na verdade, eu pego no pé do Ted porque é ele que às vezes me lembra que a história está arrastada: que ele ainda não conheceu a mãe, que talvez falte muito tempo para conhecer e blé blé blé. A verdade é que HIMYM tem vários plots divertidos que dão conta do recado sem a gente lembrar o tempo todo que ele vai conhecer a menina mala do guarda chuva amarelo e que logo, a série vai acabar. E só de ver a doidinha dos cupcakes (que honestamente, acho muuito melhor que a Stella), eu já me chateio com essa sensação: de que vão ficar ensebando nessa história de Ted apaixonado por uma mulher que não é a MOTHER, e também no plot do casamento do Barney até o resto da temporada.








1 comentários:

Belo comentário, eu tbm acho que o Plot do casamento vai enrolar até e no final vai acabar sendo a Robin. Já estava com saudades da série ainda bem que voltou e Marshall e Barney são os melhores

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More