terça-feira, 18 de outubro de 2011

Modern Family - Door to Door/Hit and Run


Mais dois episódios de Modern Family.
O quarto episódio, Door to Door se baseia no Manny tendo que vender um papel de presente e Jay o ajudando; Claire indo na vizinhança pedir assinatura para que o conselho coloque uma placa de "pare" em um cruzamento que ela atropelou o Phil; e Gloria e Cam indo atrás da cadela Stella que fugiu. Além disse temos briga entre Cam e Mitchell porque Cam sempre bagunça a cozinha e nunca arruma e tem também o Luke jogando uma bola de basquete na cabeça do Phil e acertando a cesta. Eles tentam repetir a cena várias e várias vezes.
O episódio é divertido mas não é muito engraçado. Achei mediano.

O quinto episódio melhorou um pouco, principalmente pela maior participação da Gloria. Ela está meio revoltada porque nem Manny nem Jay conversam com ela mais sobre as coisas. Claire decide concorrer às eleições junto com o cara que negou a placa de "pare" para ela no último episódio. Pra isso, ela deixa os filhos por conta de Phil. O resultado: Alex toma um remédio que a faz dormir, Luke leva um soco na cara e Haley está devendo 900 dólares para os amigos por ter dado esse dinheiro para um cara para identidades falsas. Mesmo com essa confusão, Gloria incentiva Claire e ela decide concorrer mesmo com medo de perder. Os homens resolvem ir atrás do rapaz que roubou o dinheiro da Haley e conseguem de volta e Gloria consegue ajudar Jay a conseguir a aprovação que precisava.
Esse episódio foi mais engraçado que o outro mas o que está faltando um pouco em Modern Family é quebrar a rotina e sinto falta de mais momentos de "câmera" quando eles ficam "conversando" com a gente. Normalmente eram as partes mais engraçadas!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More