sábado, 29 de outubro de 2011

The Office - 8x04 Garden Party / 8x05 Spooked



Festa no jardim e Halloween, não juntas é claro.  


Spoilers a seguir!  


Bom pra começar desculpem a demora pra postar e vamos começar este post de 2 episódios. A audiência de The Office já não é mais a mesma, talvez seja a saída do Steve Carell, talvez o desgaste de uma série há 8 anos no ar ou talvez a forte concorrência da quinta-feira, dia ingrato, acho que o mais disputado na tv americana o fato é que semana a semana vão-se embora uns milhares de telespectadores mas nada que seja alarmante é apenas um fato a ser relatado.


Falando dos episódios Garden Party foi bom, episódios que tem como foco central o Dwight em sua maior parte tendem a ser bons, ainda mais quando ele passa o episódio todo sendo sacaneado pelo Jim, todo a história do livro de como se fazer uma festa no jardim foi bem engraçado só a mente do Jim pra criar um livro só pra sacanear o Dwight. A cena da dança com o fogo foi hilária, adoro o Dwight um dos melhores personagens de The Office e Rainn Wilson conduz ele com uma maestria perfeita.


Nesse episódio o Andy me lembrou os bons tempos de Michael Scott, que aliás fez escola ensinou direitinho o Andy a como se humilhar em público, Andy tentando conquistar o amor do Pai e da Mãe, ter o reconhecimento do chefe Robert Califórnia e dos colegas de escritório por estar fazendo um bom trabalho a frente da filial de Scranton, tudo no mais perfeito jeito Michael Scott de ser.


Já o episódio Spooked trouxe mais uma festa de Halloween que já são clássicas em The Office, as fantasias escolhidas são sempre as melhores, a dancinha dos esqueletos feita pelo Gabe, Kelly e Tobi foi muito engraçada, adoro os episódios de Halloween em The Office, o pessoal da produção sempre capricha. O lance Erin e Andy já tá começando a ficar chato, vamos lá Andy tome uma atitude afinal você é apaixonado pela moça, qual é seu problema?


E o Robert usando o medo de cada um pra contar uma história de terror o que foi aquilo? Robert é um personagem que eu não entendo muito ainda, acho que aquele escritório da Dunder Mifflin é um imã pra loucos só pode.


A oitava temporada caminha bem, nada de excepcional até o momento, não é o pior início de temporada The Office , mas longe de ser o melhor, apenas na média.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More