sexta-feira, 30 de setembro de 2011

How I Met Your Mother - 7x03 Ducky Tie



Peitos, gravata de pato e a pergunta: Ex's realmente podem ser amigos?

Spoilers a seguir:

Esse episódio de HIMYM já dá uma sensação de reviravoltas nessa temporada ou só eu quem sentiu isso? Que o senhor amaldiçoe minha boca, mas eu acredito que tempos tensos virão por aí, mesmo trantando-se de uma série de comédia.

Por final, até que o reecontro do Ted com a ex foi valioso para o escritor desse episódio, cansavelmente jogado nas costas de Robin por lembrar a Ted toda hora uma história que ninguém queria saber. (Tá bom, eu até queria. Mas a vergonha alheia foi grande quando ele quis lavar a louça da moça).

Momentos #top com o #querido #Barney detonando nas #hashtags e etc. Mas peraí, cadê o lance do casamento, total esquecido nesse episódio?
A parte cômica total mesmo fica sempre a cargo de Marshall, Lilly e Barney. Porém o lance da gravata... aff. Tenho até preguiça de comentar e por favor, não me matem. Já não posso dizer nada sobre a frase do Ted dizendo que os peitos pareciam uma bunda. *risos ecoam*

E a moral da história: ex-namorados podem ser amigos? É estranho mesmo o relacionamento entre Ted - Robin - Barney? Não sei, pode ser que sim, mas nós que nos acostumamos com a série, sentimos isso? Eu particularmente não. E se não fosse o toque da última semana que veio trazer Barney na vida de Robin de novo, eu honestamente diria que ali ninguém sente nada por ninguém além de amizade. Mas, roteiristas...

Sinceramente, eu achei um episódio bom, mas vale a ressalva: eu tenho MEDO desses fillers.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More