segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Up All Night - 1x01 Pilot/ 1x02 Cool Neighbors


Eu aposto muito em Christina Applegate. Sorry.

Spoilers a seguir:

Não adianta. E eu nem sabia que tal da Ava também fazia seriado famoso (para os navegantes como eu, a doida da Ava é feita por Maya Rudolph, de Saturday Night Live.) Well, e apostando em Christina graças as mega risadas dadas na época que ela era apenas a irmã mala de Rachel em Friends, (sem falar que eu gostava de Samantha Who? - não me chutem) embarquei no Pilot de Up All Night mesmo quando vi o teaser, que tinha curtido bastante.

Infelizmente (ou dos males o menor) é que o episódio não apresentou nada de tão diferente do que o trailer/teaser: um casal doido da night que tem que se acostumar com todo lance caseiro agora que eles tem a fucking pretty-baby. Os esforços, a rotina dos dois ainda não encanta - nem preciso comentar todo o lance de achar queijo no supermercado - e as cenas engraçadas resumem-se quando os dois estão com a bebê Ema, junto ou separadamente. O ponto alto do episódio, contrariando essa tese porém, foi a festa na boate que eles se matam de beber. Válido!

O segundo episódio, o dos vizinhos, seguiu a mesma linha do primeiro: a dúvida cruel de sermos descolados ou pais super responsáveis. *pausa para um plágio mega lindo de Reagan batendo na bunda Chris me fazendo lembrar Rachel e Ross fazendo a bebê rir em Friends. Afinal, quem não lembra disso?*

Mas além disso, nada surpreendente. Antes do resumo: como não rir do celular tocando Train no meio da festa?

Resumo da obra e sem mais por menores do episódio, eu acredito na série pelo potencial das duas citadas dantes. Considero Will Arnett um ator mediano e, infelizmente, não sinto naturalidade nas cenas que pedem mais dele. Simplesmente.
Já Applegate, mesmo já me ganhando antes da série começar, confirmou o feeling para comédia já nos primeiros minutos de episódio tentando entrar naquela saia preta, no primeiro episódio, e dançando Train na frente da máquina de lavar roupas no final do segundo episódio. #LOL

Torcendo bastante para que segurem a boa audiência que tiveram so far, e que exista um plot verdadeiro, uma história central para a temporada mais firme. Uma série de comédia não precisa necessariamente disso, mas episódios avulsos também não enchem a barriga de ninguém.




2 comentários:

Precisei comentar! Não curti Up All Night mas vou continuar assistindo simplesmente porque Applegate é uma das melhores atrizes de comédia da atualidade. O episódio dela em Friends foi tão bom, que ela voltou para mais um. E jamais esquecerei o trio Applegate, Diaz e Blair que detonou em Tudo Pra Ficar Com Ele. Acho que tem comédias melhores entrando agora como New Girl e 2 Broke Girls (vale a pena tentar) mas comédia hoje em dia é muito relativo. Vai de cada um!
Abraço.

Eu tô esperando a série se desenrolar pra ver se fica boa mesmo, pq até agora só ouvi críticas ruins, e cansei de série de comédia que não te faz rir!!! Mas AMO Applegate e tô começando a AMAR Maya Rudolph. Acho que a Applegate ótima pra comédia, naquele filme Namoro à Distância ela tá ótima, mas a última série dela Samantha Who? era tão fraquinha, tudo que ela precisa é um bom roteiro! E o Will Arnet tb é ótimo, essa série tem potencial, os atores são bons, só o pessoal da procução colaborar. Me avisa se melhorar ;)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More