terça-feira, 27 de setembro de 2011

O retorno de Modern Family

"Estou com medo". É uma frase que um professor meu usa e basicamente o que senti no tempo entre o Emmy e o retorno de Modern Family. Assisti a primeira a segunda temporada em uma sentada só e achei simplesmente magnífico. Mas eu sei que quando assistimos um seriado de uma vez é diferente de quando acompanhamos semana a semana durante meses. E outro professor me ensinou lá pela 7ª série que tudo que sobe, desce e quanto maior a altura, maior a queda.

spoiler abaixo

O dia chegou e Modern Family voltou. Estava tão nervosa ao assistir o primeiro episódio que não consegui rir de quase nada. E essa viagem meio "roceira" não me agradou muito. Achei o enredo fraco. Porém tirei o chapéu para Gloria dando um chega pra lá no Hank que achava que ela era uma qualquer que se encontra em toda esquina. Phil ganhou mais destaque principalmente porque queria ser destaque para impressionar Jay e ganhar sua admiração. A relação Dylan e Claire foi interessante a vagamente engraçada. E deram um jeito de tirar ele rapidinho de cena, como sempre. Um pedido de casamento para Haley? Clichê.
Lily! A atriz mudou porque a menina precisava começar a falar, que gracinha (não por muito tempo). Mitchell está com medo de adotar um menino e não ser pai suficiente para ele. Para resolver esse problema, explode uma casa de passarinhos com o Luke. What's the point?
Alex dá o seu primeiro beijo e o menino é um total loser, completamente diferente do que ela tinha imaginado. Mas ela curtiu vai!
Segundo episódio, já estava menos nervosa. Pior que o primeiro não seria. Mas todo mundo estava extremamente chato nesse episódio. Claire queria provar que estava certa (e estava). Phil e os filhos ficaram pegando no pé dela porque ela está "sempre está certa". Manny rouba um colar de uma garota (porque??), Gloria chinga o diretor, arromba um armário. Lily é a mais chata do universo que não aceita um bebê novo. Mitchell e Cam passam por uma auto-tortura e depois um torturando o outro para saber de quem é a culpa da menina ser assim. A cena final é a única que funcionou.
Não foi uma estréia boa: os episódios foram ruins, não entendi porque foram transmitidos no mesmo dia se não possuem nenhuma conexão. Será que Modern Family vai começar a desandar? Espero que não.


por klowy

1 comentários:

eu preferi o segundo que o primeiro. as cenas que mostram o mitch sendo super egoísta eu ri muito. "my pillow" kkkkk
e o plot do luke com as meninas. aliás, o luke foi o melhor nesses dois primeiros episódios, mesmo aparecendo pouco, tanto que pra mim, a melhor cena do primeiro ep. foi o luke falando com o mitch "i love how we can joke like this". aquele menino é muito bom ator!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More