sábado, 24 de setembro de 2011

O que há de errado com 2 Broke Girls?

Mesmo com muitas críticas ruins, 2 Broke Girls é uma comédia de primeira. Uma história simplíssima transformada numa comédia bacana. Particularmente, as comédias que me agradam são essas que não exploram de mais.
A história começa com a personagem Max, interpretada por Kat Dennings (Thor) que trabalha em uma lanchonete e faz cupcakes. Max é carregada de ironias e cinismos que arrancam boas risadas. Sua colega de trabalho é demitida por ser uma prostituta russa e aí entra em cena a atriz Beth Behrs que interpreta Caroline, uma verdadeira patricinha. Loira, com roupas chiques e não pertence aquele lugar. Ela explica mais tarde que é filha do homem que roubou toda a cidade e como eles foram descobertos, ela perdeu tudo enquanto o pai está na cadeia e por isso precisa de um emprego. As duas passam a morar juntas depois de algumas reviravoltas e começa o plano de ambas abrirem uma loja de cupcakes. Segundo Caroline, elas precisam de "apenas" 250 mil e pelas suas contas em 1 ano conseguirão. Ao final do episódio mostra quanto de dinheiro elas já tem acumulado.
Como disse, a idéia do seriado é muito simples e mesmo assim consegue divertir. O produtor é o mesmo do seriado e dos filmes Sex and the City e talvez por isso as pessoas esperassem mais. Se você está disposto a assistir uma comédia sem esperar morrer de rir, gostará de 2 Broke Girls.

1 comentários:

2 Broke Girls é bem melhor que Sex and the City.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More