sábado, 8 de outubro de 2011

2 Broke Girls - 1x02 And the Break-Up Scene/1x03 And Strokes of Goodwill


Desculpem pela demora nas reviews de 2 Broke Girls mas a legenda está demorando 4/5 dias para sair. Isso mostra a desvalorização de uma série tão boa!

spoiler abaixo

2 Broke Girls é sem dúvida nenhuma uma das melhores comédias atuais. Não entendo qual a crítica em cima da série porque é realmente MUITO boa. Os dois episódios foram extremamente engraçados, criativos e deram continuidade para a história. Os dois basicamente mostram Caroline tentando ficar mais próxima de Max que claramente tem dificuldades de ser relacionar com as amizades. Caroline é uma fofa tentando ajudar e conquistar Max de todas as formas. No episódio 2, Caroline tem certeza que Max ainda está mal por causa do ex-namorado mas M. não assume tal problema.
No segundo episódio, elas saem para comprar roupas no brexó mas uma garota leva a blusa que Max queria. Caroline entra em brigas no bar e discussões para tentar conseguir a blusa de volta.
No fim das contas o seriado está se resumindo a Caroline tentando adaptar ao novo mundo e Max tentando adaptar à nova amiga. As duas são de mundos completamente diferentes e isso que faz a comédia da série. Eu costumava pensar que para ter comédia é preciso muita gente no elenco (cabeça de uma fã de Friends) mas me provaram o contrário com o tanto que How I Met Your Mother não é bom e o tanto que 2 Broke Girls é excelente!
A série foi garantida para uma temporada completa!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More