quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Hart of Dixie - 1x02 Parades and Pariahs

Josh aprendeu como fazer um bom drama!

spoiler abaixo

Segundo episódio de Hart Of Dixie com atuação maravilhosa de Rachel Bilson. Estou apaixonada pela série nesse segundo episódio. Ele se baseia na Zoe tentando se encaixar na cidade e ser aceita e isso não dá muito certo. As pessoas falam muito dela principalmente porque ela está andando bastante com o prefeito. Na clínica, ela não tem muitos pacientes e dos poucos que tem, acaba cometendo alguns erros nos diagnósticos. O prefeito dá a idéia de ela ir com ele no desfileque tem na cidade do Dia do Fundador. Zoe acaba se aproximando de Wade porque tem que montar o carro com ele e eles se beijam de novo, acho que ela vai acabar gostando!
Mas não foi tão fácil assim. Ela teve que esconder o segredo de Betty que tém Esclerose Múltipla. Para não deixar a informação vazar, ela teve que causar um acidente no desfile o que causou mais revolta de todo mundo com ela.
Outra personagem que ganhou destaque foi a ex-secretária do pai de Zoe, que infelizmente está indo embora. Zoe ficará sozinha novamente ou vai conseguir se encaixar finalmente? Continuarei a ver com certeza. Rachel Bilson cresceu magnificamente como atriz nos últimos anos. Que orgulho!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More