sábado, 1 de outubro de 2011

The Secret Circle – 1x01 Pilot - 1x02 Bound


The Secret Circle agora é a vez dos bruxos.

Spoilers a seguir

The Secret Circle bebe da mesma água que The Vampire Diaries os dois são baseados em obras de L. J. Smith e contam com a produção executiva de Kevin Williamson a CW aposta nessa dobradinha para conquistar mais uns pontinhos na noite de quinta.
The Secret Circle conta a história de 6 jovens que são descendentes de bruxos, 6 familias que há anos exercem as praticas de bruxarias, porém no passado os pais desses jovens se envolveram em algum tipo de mágia que acabou resultando na morte de vários deles.
Na premiere somos apresentados a Cassie (Britt Robertson) que retorna para sua cidade natal Chance Harbor após a morte de sua mãe provocado por Gale Harold (Charles Meade) e se vê num mundo novo e desconhecido.
Ao voltar para a cidade Cassie conhece os participantes do círculo secreto de bruxaria Adam (Thomas Dekker) não gosto do ator ele é ruim demais desde os tempos de Terminator The Sarah Connor Chronicles, Faye (Phoebe Tonkin) a menina má da história, Melissa (Parker Kennedy) sem utilidade na história por enquanto, Diana (Shelly Henning) a líder do grupo e namorada de Adam e Nick (Louis Hunter) outro avulso na história até o momento, é ai que ela descobre vir de uma linhagem de bruxos e que tem poderes que ela jamais imaginou.
A história se desenrola na premiere com eles tentando convencer Cassie e entrar no círculo e utilizando seus poderes que ficaram mais fortes com a chegada de Cassie. Também descobrimos que a morte da mãe de Cassie faz parte de um plano da Mãe da Faye Dawn e do Pai de Diana Charles, para justamente trazer Cassie para o círculo por motivos ainda desconhecidos.
No segundo episódio Cassie ainda reluta com o fato de ser bruxa e ter que entrar para esse círculo que vai selar os poderes dos 6 participantes ela resisti até o momento em que Faye descontralada usa seus poderes e quase mata uma amiga delas da escola. Dawn e Charles continuam a colocar seu plano em ação para que os jovens façam o círculo.
The Secret Circle tem tudo para embarcar no sucesso de The Vampire Diaries e fazer seu nome no canal, sua audiência ainda não esta consolidade assim como TVD no começo de sua primeira temporada, mas tem história e potencial pra se firmar na grade da CW.

1 comentários:

Olá, Tiago, sou do Canal de Séries e gostaria de convidá-lo para escrever reviews de The Secret Circle para o blog.

canaldeseries.blogspot.com

Responde via twitter @CanaldeSeries
Ou por este comentário mesmo.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More