sábado, 15 de outubro de 2011

Supernatural S07E04 "Defending Your Life"



Quem encomendou episodios ruins podia parar com os pedidos né?

Essa review vai ser bem rápida, não tem muito o que falar.
Saindo do plot principal, la vão os irmãos Winchester enfrentar divindades de outras religiões.
Isso me deixa com muita raiva. Sério! Não que eu siga as religiões que eles 'vencem' mas, porra, se são DIVINDADES como que simples humanos vão contra?
Sério, os anjos são mais fortes que os deuses das outras religiões e isso eu acho ridículo.

E tá lá Osiris, perdendo seu tempo nos Estados Unidos da América, interpretado por um taxisista árabe, julgando e matando gente random. E pior ainda, como se fosse um julgamento atual.
E como eles encontram onde esta sendo os julgamentos? Por causa da terra vermelha que fica no loca. Agora, me expliquem uma coisa, se não é o Osiris que vai matar os réus e sim os fantasmas dos crimes que eles cometeram, COMO DIABOS A MALDITA TERRA VERMELHA TA ONDE O FANTASMA FOI?! Sério cara.. é erro besta de roteiro em enredo muito ruim..
Seria bom esses roteiristas começarem a valer o salário, porque tá desanimando muito continuar a assistir.

Outra coisa que me deixou bem desanimado é agora o Dean ser o cara fraco e chorão e do nada o Sam agora é o forte que aguenta as coisas, sendo que no episódio passado ele amoleceu e deixou um monstro ficar vivo só porque prometeu não matar mais.

Como eu disse não tem o que falar desse episódio, entao os deixo por aqui, com o Dean entendendo minha revolta..
jusmy2cents


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More