terça-feira, 4 de outubro de 2011

The Secret Circle – 1x03 Loner



Desconfianças no ar

Spoilers a seguir

O terceiro episódio da série  foi bem movimentado com os bruxinhos em ação fugindo do cara mal, um enredo um pouco mais completo no episódio. Tocou Adele quem diria e o episódio me ganhou ai. O tema do central do ep foi o de praxe para toda série adolescente que se preze, o famoso baile na escola e nessa quem acabou dançando foi Cassie que foi convocada a ajudar a amiga Sally e de quebra ganhou um acompanhante para o baile Luke um amigo de Adam.



As voltas com a organização do baile Cassie conheceu Zachary um antigo amigo de sua mãe que não guardava boas lembranças dela e ficou bem revoltada com a volta de Cassie para Chance Harbor. Acontece que Zachary sabia boa parte de tudo que aconteceu no passado com os pais dos jovens bruxos, sobre o incêndio que vitimou sua namorada Heather e principalmente que eles são bruxos. Quando ele voltou a cidade e descobriu que os 6 jovens estavam juntos e haviam selado o círculo ele decidiu que o aconteceu no passado não poderia acontecer novamente e que precisava matar um dos 6 para dar fim nisso e foi atrás dos bruxos para concretizar seu plano e é claro que ele não conseguiu e ainda de quebra foi marcado pela mãe da Faye.


Tá na cara que o casal da série será eventualmente Cassie e Adam e o climão entre eles tá tão grande que todo mundo anda percebendo, até a namorada do Adam, Diana que tenta de todas maneiras se tornar amiga da Cassie.


E eu disse desconfianças no ar não só pelo Zachary e pela Sally que também já viu que tem algo de estranho nos seus amigos, mas sim pelas desconfianças que a série vem gerando em mim. O roteiro anda muito arrastado, a história não anda, a escolha do elenco foi um tanto quanto equivocada, mas colocar Thomas Dekker pra protagonista não dá  talvez seja o lápis no olho que me incomode ou o casal completamente sem sal que ele faz com a Diana ou a ruindade dele em interpretar, não sei o que é, o fato é que The Secret Circle tem tudo pra dar certo mas ainda não me empolgou, como não li os livros não sei onde vai dar,  vamos torcer para que eu não desanime e vá até o final desta temporada.







0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More