sábado, 1 de outubro de 2011

The Office – 8x01 The List


The Office voltou e com uma interrogação, será que vai funcionar sem Steve Carell?

Spoilers a seguir

Só com a premiere fica difícil de saber, já que o Carell era um cara muito importante na série, mesmo quando a temporada de The Office estava arrastada tinhamos sempre  Michael Scott nos fazendo rir. Ele fará falta com certeza, mas pra mim a série tem muita lenha pra queimar ainda.
Voltando ao assunto da premiere da 8ª temporada, a audiência foi bem deu 3.9 no dia mais pedreira da semana em um horário osso. Logo na abertura já nos foi apresentando o novo gerente da Dunder Mifllin Robert California (James Spader) ou quase né, ele foi o gerente mais rápido da história e o mais cara de pau também, não é que o cara saiu de Scranton rumo a Florida bateu na porta da Jo a CEO da empresa e pediu o cargo dela e saiu de lá com ele, Oi? Será que rola uma tentativa dessas com a minha chefe?
E no meio de tudo isso quem se deu bem e ficou com o cargo de gerente da filial de Scranton foi o Andy Bernard, por essa ninguém esperava. E deu pra ver que agora sem Michael Scott na parada as atenções serão dividas entre Andy, Jim e Dwigth e com uma pitada de Pam. Alias justiça seja a feita a Rainn Wilson sempre impagável na pele do Dwight sem duvidas o melhor personagem de The Office.
Jim tbm teve seus momentos bom com a Pam e principalmente no almoço com o chefe.
O episódio em si foi bom, nada de matar de rir, mas bom pra passar 20 min rapidamente, com o escritório alvoroçado pra saber o que significava a lista do novo chefão Robert que foi deixada assim sem querer a vista pra todos e depois copiada e espalhada pro escritório todo, na qual ele divia o escritório ao meio, segundo ele explicou depois entre vencedores e perdedores (bela maneira de motivar seus funcionários #not). Todo o climão ficou nas costas de Andy que no final do episódio teve seu momento macho enfrentou o chefe e defendeu seus colegas de trabalho menosprezados.
Destaques pro tema do Planking, a nova moda de ficar deitado em lugares absurdos e que rendeu cenas hilárias.
Jim e Pam serão pais novamente e sim Jenna Fischer esta gravida de verdade.
E a outra gravida do escritório Angela, dizendo que o filho é do senador "ah vá" tô achando que esse bebê e da familia Schrute e ja vai nascer com uma beterraba na mão hein.
Do mais fica a pergunta The Office vai funcionar sem o Carell? Eu espero e torço pra que sim.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More