sábado, 22 de outubro de 2011

Hart of Dixie - 1x03 Gumbo and Glory

Josh finalmente está acertando!
Nesse episódio de Hart of Dixie, Zoe ainda tenta se adaptar na cidade mas é difícil, principalmente porque ela acabou com o desfilo. Zoe também não consegue pacientes por causa da sua má fama. Até que atende um menino que foi picado por uma cobra, mas ela é uma garota de NYC não? Teve que pesquisar no Google como tratar uma picada de cobra e descobriu que precisa saber o tipo de cobra que picou o garoto. Ela vai com o Wade até o local e ela também e picada. Quando volta, Dr. Brick já tratou do garoto, e lhe dá uma vacina também.
A nova secretária Didi, conhece o prefeito e gosta dele. Até que alguma coisa começa a acontecer entre eles até que Lemon tenta sabotar, mas não consegue.
Vai ter uma competição de melhor Gumbo da cidade e Zoe decide participar para vencer e conquistar as pessoas. Mas Brick tem o melhor Gumbo da cidade, então fica difícil.
Lemon proíbe George de conversar com Zoe mas ele não para. Leva ela para um lugar mais distante para comprar ingredientes para o Gumbo dela. Uma mulher aparece gritando pedindo socorro e Zoe vai ver o que é. Aconteceu um acidente onde uma maquina caiu em cima do braço de um homem, ele tá desacordado e Zoe não pode tirar a máquina porque se não ele vai sangrar até morrer e aí ela decide ligar para o Brick. Ele vai até lá e oferece guiar Brick em uma técnica que ela não pode executar já que está com uma mão machucada por causa da picada, ele executa perfeitamente e ao chegar na cidade é considerado herói sem dar crédito nenhuma para Zoe. Ela até confronta ele, e ele mostra que foi orgulhoso sim mas que ele também teve papel importante naquela execução.
O Gumbo de Zoe não dá certo, mas mesmo assim ela ganha 2º lugar perdendo para Brick. Ela não sabe, mas Wade fez um Gumbo para ela e levou até a competição. No discurso ela pede para falar, e fala na frente de todos que não via a hora de aprender muito com ele na clínica de ambos. No fim, Brick passa um paciente para Zoe e o episódio acaba.
Gostei muito de como a série está se desenvolvendo. Josh está guiando muito bom esse drama que tem muito potencial pela frente. Estou adorando!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More