domingo, 2 de outubro de 2011

The Vampire Diaries 3x03 The End of the Affair

Quanto mais eu conheço o Stefan... mais eu gosto do Damon.

Spoilers a seguir: 

Claro que eu gosto do nosso vampiro do cabelo esquesito (? - eu juro que não entendi essa) e acho legal as exploradas no passado que o condena. Afinal, a gente sabe e já foi repetido que ele nunca foi flor que se cheire, mas eu particularmente gosto de que explorem esse lado do nosso querido Paul Wesley. Acho que a pose toda do Stefan fica cada vez mais valiosa toda vez que ele é mostrado como sim, um cara que deve ser temido e não um saquim de alfafa.

ANTES DE MAIS COMENTÁRIOS: como é MARA um episódio sem Matt, Bonnie, Jeremy... (mesmo achando que o plot dos espíritos pode ser massa, acho que será uma merda por ser conduzido por esse moleque insosso. Quero muito estar errada). 

Voltando ao episódio: como arde de raiva ver Caroline sofrer. Que merda de pai é esse? Vamos colocá-lo dentro de um forno para assar, ou melhor - deixar que a mãe de Caroline faça isso. Eu juro que vi uma hesitadinha lá quando ela apontou a arma pro cara, mas a felicidade foi completa quando ela atirou no babaca. Sinto que isso não vai morrer aí e queo Daddy vai tentar desvampirizar nossa vampira mais amada. Torçamos para que o chororô dela não perdure e que logo ela dê uma sambada na cara dele.

Katherine is back! E realmente não sei porque essa louca não some; tudo leva a crer que as palavras sinceras de que ela curte o Stefan é verdade. Porém eu acho que ela tem sempre um cronograma escondido e que logo o trem vai feder. Katherine é Katherine, you guys.

So, Klaus e Stefan eram big buddies. E?

O cara mata a família inteira e guarda numa salinha? Eu hen. Será que o Elijah tá lá?

Com a volta (aparição) de Rebeka (Claire Holt, de Pretty Little Liars) e a ducha gelada que Stafan deu na Elena, reflito: casal a vista? Honestamente o lance do colar não pode durar muito tempo, afinal, Damon já deu pra Elena e ela tá com a parada pendurada no pescoço. O lance é esconder esse colar forever e não ficar uma temporada em cima dele igual fizeram com a Moon Stone. Ok, foi bom mas não precisamos ser repetitivos.

Falando na ducha fria: que dó dela. Triste. Pela primeira vez eu senti firmeza no Stefan e todo lance de mártir que rolou. Que venha o Damon, *RISOS* deitado na cama da Elena me matando de rir.

Acho que a melhor coisa que Vampire Diaries tem é que tudo vai ficando redondinho sem deixar as amarras frouxas. É legal pegar fatos passados para explicar presentes mas isso é perigoso e beira a forçada de barra. Mas isso não aconteceu em momento algum.
Temos vários plots em aberto, não só o do trio central mas também os dos personagens secundários, tão importantes quanto os principais.

Não é a toa que TODO episódio é bom pra mais.









0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More