segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Supernatural S07E02 - "Hello, cruel world"


atrasado por causa de viagem mas vamo ao que interessa:

começo o review com duas simples perguntas:
por que diabos os Leviathans podem ficar "vivos" na água mas não no ar?
Dean fala no inicio que o vessel (não sei como chamar em português auheahe) Castiel vai explodir e isso seria uma passagem só de ida para casa (ele tava falando com os leviathans ainda no corpo do Cas), dai eles saem pra agua e explodem dentro do lago e tudo bem?
e por que diabos sangue das "coisa ruim" tem de ser NANQUIM? (e eu achava que a abertura explodindo tinta era por causa que o escritor profeta/deus iria voltar ou algo do tipo... eram os Leviathans na verdade..)
Okay, parte fraca do roteiro, vamos prosseguir;
perdem (até que ele retorne, o que eu não duvido que aconteça em alguns episódios) Castiel, a única ajuda fuderenga que tinham e quem poderia ajudar a resolver facilmente um dos plot da temporada, a mente de Sam indo pras cucuias. Eu disse que seria um plot, e aí está, mas de uma maneira, acho eu, bem fraca.
Vamos pensar que nós, simples espectadores (ou muniespectadores como eu chamo as vezes), acompanhamos a saga tem 7 anos já. Então, uma lógica com base em cronologia temporal em qualquer coisa, no seriado se passaram muito mais do que isso. Mas tomemos 7 anos como o tempo que se passou na historia da série. Sam caçou criaturas e coisas, enfrentou o diabo (literalmente) e divindades e passou sabe só deus (ou o escritor) por quantas coisas traumáticas e fodas... agora, na sétima temporada, uma simples alucinação deixa ele tão fraco de repente?
O cara conseguiu segurar Lúcifer dentro da própria mente e agora precisa de uma dor par distinguir o que é real do que não é?
Bem... outra parte fraca de roteiro, prossigamos:
Leviathans espalhados. Até então 4 e um "chefe" que parece ser um picudo do cacete. E o que mais sabemos deles? Eles podem magicamente transformar seus vessels em qualquer outro se estiverem em contato físico, são criaturas com bocas cheia de dentes, 2 linguasinhas muito gays e não tem olhos. Á claro, e são indestrutíveis (até que se matem um de alguma forma que deve ser revelado la no meio da temporada).
Bem, outra coisa que eu disse que teve importância foi o machucado na mão do Sam, que com esse episódio eles deram uma boa curva para se quiserem desistir de um plot com o "sangue do poder" eles já conseguem.
E agora temos mais uma coisa com o que pensar: onde esta Bobby Singer? E além de Bobby e de Cas, o QG com as informações e pesquisas foi pro saco queimado também.. ao meu ver isso pode ser um passo para o fim da série, ou um passo pra alongar mais ainda pois ele podem achar outro local com muito mais informação e o caraleo a quatro..
Bom, agora é esperar sexta feira pra ver o terceiro episódio.. seria engraçado se eles acabassem chegando no hospital do E.R. (Plantão Medico) ou ate do Scrubs.. Gray's Anatomy e talz -not.

Minha mente está meio... fragmentada, não consigo escrever muito mais do que isso, me desculpem.
E como a cara de desanimo do Sam, dou 3 estrelas, pois apesar de estar bem "mornando" ainda s série, não está ruim ao menos.

Então os deixo por aqui mesmo.
justmy2cents





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More