terça-feira, 25 de outubro de 2011

Modern Family - 3x06 Go Bullfrogs!

A audiência cai, mas só um pouquinho!

spoilers a seguir

Acho que muita gente concorda que Modern Family não está assim uma... primeira temporada! Mas esse episódio não deixou a desejar. Cronologicamente os personagens estão crescendo.
O episódio começa com Phil levando Haley para a faculdade onde Phil estudou para ela ver se gosta. E os dois juntos são muito lindos! Haley claro não dá a mínima, e Phil faz de tudo (mesmo). Por fim ele percebe que só está com medo de perder a filha dele, nada mais que justo para um pai.
Claire aproveita que o marido está viajando, Alex está na casa de uma amiga e Luke passará a noite fora, e resolve tirar a noite para ela... saindo com Cam e Mitchell! Não podia dar mais errado. O casal fica cansado e vai embora cedo, depois eles começam a questionar se estão deixando de se divertir por causa da Lily. Além disso, eles pegam o carro errado na saída do lugar que estavam. Claire ficou sozinha com um homem que ela acreditava ser gay, mas não era. Imaginem!
Mas o plot mais engraçado foi na casa do Jay. Manny recebe uma encomenda misteriosa e Gloria fica preocupada com o que pode ser. Jay tenta explicar que ele pode estar se descobrindo, ter comprado playboy ou alguns vídeos. O garoto começa a gritar e eles vão ver o que está acontecendo: eis que ele comprou um chapéu com pesos e uma barra para ficar dependurado de cabeça para baixo para crescer! Gloria dá um apoio para o menino e fica bem aliviada!
Foi um ótimo episódio com atuação muito boa da Julie Bowen. Fez valer o Emmy!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More