domingo, 30 de outubro de 2011

THE SECRET CIRCLE - 1X06 masked



Bruxas e Halloween combinam e muito..   


Spoilers a seguir!


The Secret Circle esta com um terço de sua temporada já e nos 2 últimos episódios as coisas realmente começaram a andar e a história a esquentar, bem no episódio da semana não foi diferente, manteve o nível e a história continua avançando a passos largos e ágeis. Mas não vamos nos animar tanto, a série melhorou é bem verdade, porém ainda falta muito pra ser considerada sucesso e principalmente pra manter a boa audiência que recebe de The Vampire Diaries.


O episódio foi muito bom teve ação e suspense e uma boa festa de Halloween. No episódio Cassie ainda esta intrigada com a moça que atacou ela dias atrás e ela acha um pedaço da faca usada pela moça e resolve investigar os símbolos contidos nela. Mesmo com o Jake tentando atrapalhar Cassie consegue descobrir que o símbolo contido lá é de uma seita de caçadores de bruxas.


E enquanto a festa rola na casa da Cassie os caçadores de bruxas agem levando um a um dos bruxos, caçadores que além de Jake contam também com ajuda do "amigo" do Adam o Luke que teve um final digamos quente. Os caçadores conseguiram capturar todos os bruxos do círculo e quase deram cabo deles. Eles só não contavam com uma novidade sobre a Cassie, ela tem a magia negra dentro dela, o que a torna bem forte.


E ai que a história começa a tomar um rumo mais interessante, pois descobrimos na conversa do Bruxo burro dono da loja que não consegue nem atacar o Jake, com o pai do Adam bêbado chato que o pai da Cassie não era digamos um bruxo do bem, o cara tinha o poder e a maldade a seu favor, ele tinha o dom da magia negra e passou aparentemente pra Cassie, vamos ver com essa história se desenrola por que o assunto é bom.


The Secret Circle parece que encontrou um caminho pra sua história e agora os roteiristas acharam o ritmo certo, mas já tá na hora de desenrolar um pouco mais do misterioso incêndio que causou a morte de tanta gente e o ódio demais alguns.


A série no meu ponto de vista só tem um senão, que é na parte mais importante da história, seu elenco. A maior parte dos atores é muito fraca na arte de atuar, já não basta a apatia de alguns protagonistas os atores que novos que vão se juntando ao elenco também não são lá muito bons, produtores vamos escolher melhor esse elenco pelamordeDeus.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More