quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Charlie's Angels - Bon Voyage, Angels/Angels in Chains

Tristeza, por favor vá embora! Charlie's Angels cancelada e acho que sou a única que sentirei muita falta.
Vamos falar dos episódios 3 e 4 da série.
O terceiro fala um pouco sobre o passado de Kate que, claro, fazia coisa errada. Quem acabou com sua carreira e colocou todo o esquema em jogo foi uma repórter chamada Amanda Kane... que está desaparecida "atualmente". As Panteras têm que ir investigar o desaparecimento dela em um cruzeiro. Foi difícil, mas com Bosley nada é impossível. No fim das contas elas descobrem um esquema de fabricação de uma nova droga que deixa o usuário extremamente viciado e quem era cobaia dos testes era a Amanda. Ela é salva, vai para reabilitação, faz as pazes com a Kate... final feliz.
No quarto episódio, elas têm que ir para Cuba procurar uma menina, Tess, que está desaparecida. Acontece que elas caem em um armadilha e vão parar na prisão e descobrem que Tess está lá envolvida num esquema de prostituição. Basicamente a dona da prisão que odeia americanos, manda as americanas para um homem, Jonathan Cartwright, que as ofecere para os homens com quem ele está fazendo negócio. Bosley, que não foi preso, fica do lado de fora tentando tirar as garotas da prisão e eis que surge para minha surpresa, Erica Durance, que faz uma agente da CIA chamada Samantha Masters que caiu na carreira por não ter conseguido capturar o Bosley no passado. Acontece que ela começa a ajudar ele, principalmente porque capturar Jonathan pode salvar sua carreira. Todos se salvam, mesmo com muito perigo e Eve ficando com Jonathan como refém para salvar todas as outras meninas.
Os episódios foram bons, eu gostei. Mas é o que falei, esse remake é mais inspirado nos filmes do que na série original e por isso decepcionou muita gente. Sinto pela perda, principalmente porque adorava a química que tinha no grupo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More