domingo, 9 de outubro de 2011

The Vampire Diaries - 3x04 Disturbing Behavior

Elena, eu não queria ser você.

Spoilers a seguir:

Que situação, minha amiga. Ela já sabe que gosta do cunhado, que agora não é mais cunhado porque levou um passa fora do namorado fofo. E nem desconfia que o namorado fofo está comendo o pão que o Klaus amassou por conta dela. E ainda leva uma sapecada no pescoço por causa de um colar de 85902 anos maldito que ainda vai lhe trazer problemas. O menina cagada.

Eu curti a bruxa vooduzenta. Além dela tirar a camisa do Stefan (há), ela serviu demais pra me fazer amar mais Katherine. Ela não é a melhor da melhor? Sempre aparecendo nos momentos cruciais, desde o final da temporada passada. É já virou o talismãzim de TVD.
Como vou comentar a burrice do Stefan? 
Ele não serve pra ser bad guy e isso é óbvio. Deveria ter seguido o conselho da Katherine, mas tentou jogar o charme pra cima da Rebeka...e agora irmão? Vampirada voltou para Mystic Falls bem na hora que Katherine surrupiou o colar. E sumiu com o Damon. IAI GENTE?

Eu realmente não percebi que era Kath conversando com a chata da Bonnie (não me xinguem. ela É CHATA!). Pontos para nossa querida Nina Dobrev. Já que toquei no assunto Bonnie, lembro de Jeremy, a história da darkness e da namoradinha avisando sobre Vicky, e ele contando para Bozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Não dá.
Que façam esse plot ficar interessante antes que eu faça um bonequinho voodu desses atores e os espetem como se não houvesse amanhã.

Encerrarei esse post falando do Damon. Eu ADOREI a surtada e a sambada na cara desse povo que tá achando que ele é o novo fofinho. Eu confesso que não gosto desse instinto assassino dele, ele poderia ser apenas maldosinho que já estava bom. Não gosto de todos x Damon e Elena não sabendo onde ficar nesse muro. 
Damon já provou que é confiável, amável e dedicado. Mas, nas palavras dele: ELE NÃO É O STEFAN. E a minha pergunta é: desde quando o Stefan é melhor? Não que necessariamente precisemos de dizer ou de existir um melhor que o outro. Eles são diferentes. E eu acho que esse episódio veio para provar essa diferença: como um grito dos escritores dizendo "deixem o Damon em paz!".






0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More