sábado, 22 de outubro de 2011

Community - Competitive Ecology/Remedial Chaos Theory

Mais dois episódios de Community! Continuamos muito bem, obrigado.
No terceiro episódio, os membros do grupo de estudos têm um trabalho para fazer em dupla com eles mesmos. Mas não dá muuuuito certo né. Eles percebem que apesar de ficarem com seus amigos, têm suas diferenças. E como são 7, Pierce teve que ficar com um menino externo ao grupo: Todd.
Paralelamente, Chang acha que alguma coisa está acontecendo na faculdade e resolve pagar de Sherlock Holmes.
No grupo, eles entram em colapso e quase colocam fogo na tartaruga de Todd, que acha que eles são loucos. No final tudo se resolve, a cena final é ótima porque eles começam a falar mal do Todd e ele está ouvindo tudo.
O quarto episódio, na minha opinião, é um dos melhores da série até agora. Muito épico! Todos vão no novo apartamento do Abed e do Troy. Shirley está cozinhando mas eles pediram pizza. E aí a mágica acontece: o entregador de pizza chega e o Jeff diz que devem tirar no dado quem deveria ir. Cada um era um número começando pela esquerda dele com o 1 (lembrando que tem 7 pessoas no grupo, ele nunca seria sorteado). Abed diz que assim, Jeff criaria 6 realidades paralelas. O episódio é a demonstração dessas 6 realidades e o que acontece em cada uma delas. Eu não vou falar mais nada sobre ele porque muitos amigos meus que nem vêm Community disseram que vão assistir esse episódio porque achou muito boa a idéia do episódios e vão ver. Eu garanto: não se arrependerão.
A terceira temporada está muito boa. Merecerá indicação ao Emmy?

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More