sábado, 8 de outubro de 2011

Grey's Anatomy 8x03 Take the Lead

Eu começo meu post indignada..

spoilers a seguir!

..com a forma que o Derek ainda vem tratando a Meredith. Pense duas vezes ao entrar na frente de uma arma pelo seu amado rsrss, ta que é muita rebeldia, mas oi né pessoal é frieza demais pra uma pessoa só, já deu, cadê a consideração? Relevância? Que casamento é esse? Tá bom que ele não iria fazer o mesmo se estivesse no lugar da Meredith, oi né? 

Webber, ai como eu gosto dele, apesar de estar super apagadinho nessa temporada, achei um espetáculo ele abandonar o cargo pelo emprego da nossa linda Meredith. 

Eu ando chorandooo de tanto rir como a April consegue ser mais desajeitada, o nome dela pra essa temporada pra mim é ‘’a mulher invisível’’ hahaha! Gente, ninguém olha pra ela, não ouve, não acata ordens, confesso até que já começou a ficar chatinho isso, total falta de liderança, pelo amor, alguém fala pra ela dar uma de louca please? Tipo Bailey! 

Sinto falta do ‘’amor está no ar’’ da Callie e a Arizona, até a pegação nos quartinhos que eram mega engraçadas sumiu.  Alex em uma fase super comportada, e Bailey e Eli que tanto se mostraram assanhadinhos, super ficou na geladeira né?

Cirurgias solo: bem que mamãe dizia, você só vai aprender quando for com você, quando fizer sozinha... hahaha, pânico geral tomou conta de todo mundo, Cristina esquecendo como operar um apêndice foi ápice do episódio, sensacional a cara dela e da Teddy saindo da sala, depois do mega ‘’branco’’.  

 A Bailey  não ser a nova cirurgiã chefe, me deixou puta, não curti, falo mesmo, super tava torcendo. Tá que o Owen foi pra guerra, tem espírito de liderança,  experiência...mas sei lá tinha que ser a Bailey gente, fiquei chateada, a cara dela quando ouve o chefe falando que seria o Owen deu uma dózinha =/

É uma temporada mais séria, sinto falta das partes engraçadas, onde não só a Cristina tirava altas risadas da gente. Mesmo ainda no comecinho, sinto falta de super emoções como aqueles episódios que faz com que a  gente mal pisque na frente da TV. Vamos esperar. Tô torcendo pela Meredith e a Zola, mesmo não curtindo o Derek nessa fase de super se achando o correto, sinto que seriam uma família feliz. O Owen podia sumir,  Cristina desiludida é melhor que casada nessa vidinha mais sem graça que ela tem com ele. E falem pro Alex que prefiro ele partindo corações, a frio desse jeito.

Mesmo sem grandes emoções o terceiro episódio foi bom, afinal greys é mára acredito que por isso mesmo, quando a gente menos espera, supreende bonito!

Review por Larissa Guitarrara :)



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More