domingo, 2 de outubro de 2011

The Office - 8x02 - The Incentive


Pr bo entend me pala bas

Spoilers a seguir

Iniciando o post com a mania mais absurda de todas, por que com certeza economizar palavras nas falas nos da mais tempo para conhecer o mundo e facilita nossa vida e é claro isso só podia vir da cabeça maluca do Kevin.
The incentive foi um bom episódio e quem nunca precisou de um incentivo no trabalho pra produzir mais? E convenhamos poder tatuar o que você quiser na bunda de seu chefe é um bom incentivo né, todos dariam o máximo para conseguir.
Tá certo que ideia inicial do Andy com o seu “programa de incentivo” não era bem essa, ele só queria agradar o chefão Robert e fazer a filial dobrar a produção, mas na empolgação do momento como sempre o personagem se atrapalha e faz o que não deve, como sugerir de prêmio coisas absurdas tais como ele vestir-se de mulher, correr pelado pelo estacionamento e os funcionários poderem escolher qualquer coisa pra ser tatuada na bunda dele.
Jim aproveitou-se da ingenuidade do novo gerente e iniciou uma força tarefa para vender mais e somar muitos pontos no “programa de incentivo” o melhor foi a cara do Andy vendo o escritório a todo vapor e seu traseiro correndo risco literalmente. O melhor de tudo é a forma como roteiro mostra todo o terror psicológico que é feito no Andy, da chegada na pontuação exigida à escolha da tatuagem que será feita nele, com opções bem sacanas.
E a cena no tatuador foi muito boa tanto pelo papo Jim e Andy, como o Andy sem as calças para cumprir sua promessa de tatuar a bunda e no final até que ele gostou da tatuagem escolhida e ficou feliz.

The Office vai se mantendo bem nessa nova fase, vai errando na minha opinião com o personagem do Robert Califórnia ainda sem sentindo, mas vai acertar com a aposta no Ed Helms para encabeçar a trama.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More