sábado, 8 de outubro de 2011

Run the world girls!


O MELHOR EPISÓDIO E-V-E-R! Só assim consigo começar meu post. Que episódio foi esse minha gente?! É Mike Chang, é Brit arrasando, é Mercedes finalmente acordando pra vida!

SPOILERS ABAIXO

O episódio tem início com um Will simplesmente insuportável e arrogante exigindo extremamente dos membros do New Directions. Até aí tudo bem, é normal exigir muito para que algum objetivo seja alcançado. Agora tratar Mercedes daquele jeito era realmente necessário? Naquele momento já entrei pro Team Mercedes. E com o decorrer do episódio entrei ainda mais pro time da diva M. Quem não se lembra da clássica frase do primeiro episódio de Mercedes?! " Oh, Hell to the no! Look, I'm not down with all this background singing nonsense. I'm Beyoncé, I ain't no Kelly Rowland! " . Quando ouvi isso fiquei: nossa, uma diva nova está por vir! Mas não foi isso que aconteceu. Não até agora! Finalmente Mercedes acordou pra vida e seu namorado random ajudou-a a perceber que ficar atrás da Rachel não é seu destino. Quem não morreu de raiva quando ela não ganhou o papel principal da peça?! Ninguém aguenta mais essa coisa Rachel blá blá blá ! E Mercedes finalmente tomou uma atitude que será uma reviravolta em Glee ! Tô começando a achar que esse grupo da Shelby ainda vai dar muita dor de cabeça ao New Directions, tendo possivelmente como integrantes a galera de The Glee Project (torcendo pra que esteja certo nisso!).
E conhecer melhor a história do Mike Chang?! Como não amar?! Curti demais ver o desenvolvimento do personagem no decorrer do episódio e vibrei demais quando vi seu nome nos selecionados pro papel. Convenhamos, impossível não amar Mike Chang, ainda mais agora né? Achei linda a cena dele e sua mãe.

Agora aos pontos mais altos do episódio: Run The World e Fix You ! MEU DEUS , QUE MUSICAIS FORAM ESSES?!
Essa temporada no quesito música andava meio fraca , mas esse episódio veio pra mostrar a "essência Glee" da primeira temporada. Como não vibrar MUITO com Heather M. dançando?! Taí outra impossível de não se amar. Além de ser uma das melhores personagens, ninguém se iguala à Brittany quando o assunto é dança. Tá explicado o porque dela ser uma das pupilas preferidas de Beyoncé (pra quem não sabe, Heather Morris era uma das principais dançarinas de Beyoncé) . Sua dança é tão insana que deixamos passar batido sua voz (que melhorou né gente?!) meio a tanta beleza. E as meninas da escola pirando?! Até mesmo Sue não conseguiu ficar parada ! Isso que é poder !
Outra história muito bem abordada foi a de Emma , mostrando o inicio de seu TOC e tudo o mais. Com pais daqueles como não gerar um tipo de distúrbio? E Will defendendo-a? Ponto pro casal mais chato de Glee! E como fechar esse digníssimo episódio melhor do que com uma performance MARAVILHOSA de Fix You ?! Não tinha como.

Bom, esse episódio só veio pra confirmar o que eu venho reforçando há a algum tempo, um Glee diferente está aí ! E agora nos resta esperar esse hiatos pelo qual a série passará e torcer ansiosamente para manter esse padrão de qualidade. Já viram o promo? O episódio está bem popzinho, então podemos esperar o que Glee consegue fazer de melhor: performances ótimas e mega dançantes.


Que venha o próximo episódio!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More