terça-feira, 25 de outubro de 2011

THE SECRET CIRCLE - 1X06 WAKE



RIP Nick.  


Spoilers a seguir. 


É realmente o Nick morreu e foi conhecer Merlin pessoalmente, brincadeiras a parte eu achei que a morte do Nick fosse pegadinha do Mallandro, mas não o pessoal resolveu arriscar e já matar um protagonista logo de cara, tá certo que o Nick não era lá essas coisas mas é algo incomum de se acontecer logo nos 5 primeiros episódios de uma série.


E "Wake" foi centrado parte no funeral de Nick, parte na chegada do irmão dele Jake e parte na história do exterminadores de bruxas.


Bom começando pelo funeral, a mesma coisa de sempre um bando de gente que mal conhecia o cara, a Melissa com aquela cara de pastel dela sofrendo pela morte do quase namorado que só espezinhava ela e sem sentido ainda na série apenas fazendo figuração, apesar de não vermos caixão e nem corpo do Nick se quer uma vez, tudo indica que ele fez a passagem.


Tivemos também a chegada de Jake(Chris Zylka) o irmão mais velho também bruxo de Nick que volta a cidade pro enterro do irmão depois de ficar 2 anos fora e Jake ao que indica é um garoto problema maior que Nick e a história de maltratar namoradas é de família já que Jake que namorou Faye nas antigas também tratava ela igual trapo. Não entendi muito bem o ódio do Adam pelo Jake, se é pela história do roubo no bar do pai, se é porque ele sentiu um clima rolando entre Cassie e Jake ou se é amor recolhido.


Por fim tivemos uma introdução bacana na história, os caçadores de bruxas e eu achando que só tinha caça vampiros e fantasmas mas eu estava enganado, começou a ser mostrado nesse episódio um grupo que mata bruxos, marcando o lugar com uma lua crescente e depois roubando sangue de algum bruxo, grupo esse que descobrimos que Jake faz parte e  voltou a cidade não só pra enterrar o irmão mas também para acabar com alguns bruxos pra vingar sua família, só que o rapaz parece que caiu nos encantos da bruxa mais linda de Chance Harbor e já tá todo caidinho pela Cassie, vamos ver como se desenrola esse enredo novo dos caça bruxas, pelo que parece o grupo não vai dar mole pros nossos amigos bruxos.


Alias Cassie foi presenteada por sua vó com um tão cobiçado cristal objeto de desejo de Dawn e Charles e agora eu sei o motivo, é que esses cristais amplificam o poder do bruxo, no caso dos nossos amigos do círculo permitindo que a Cassie faça magia sem precisar de mais ninguém.


The Secret Circle realmente vem numa melhora significável e promete mais no próximo episódio que é o de Halloween, o que será que o Sr. Kevin Williamson nos reserva? E já não vejo a hora de alguns vampiros chegarem a Chance Harbor ou novos bruxos derem uma passada por Mystic Fall's por que o crossover deve acontecer com certeza.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More