quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hawaii Five-0 - 2x04 Mea Makamae



Kono também estamos com você.


Spoilers a seguir.


Como sempre hawaii nos trouxe lindas imagens das ilhas paradisíacas, uma boa trilha sonora e o caso da semana foi interessante. A história da caça ao tesouro, o assassinatos e tudo mais não influenciou nada na historia central da temporada, o episódio foi até normal diria eu, penso até que o mais fraco da temporada até agora, nada andou esta tudo parado. 


Alias o episódio só serviu para sabermos que o passado do pai do Steve é mais sombrio do que ele imaginava, o comandante Joe White tenta esconder algo muito sério de seu pupilo e serviu também pra darmos adeus a namoradinha da marinha do Steve, que vai abrir caminho para o novo casal Lori e Steve, falando em casal temos um novo casal a vista, finalmente parece que Danny vai ser dar bem com a Dra Gabrielle Asano (Autumn Reeser).


E foi só isso o resto continua parado nada sobre Wo Fat ou o que realmente a Jenna esta tramando no seu jogo duplo. E não da pra entender o que acontece na história da Kono e não falo do fato dela estar envolvida com o bandidão do Frank Delano (William Baldwin), mas sim de ninguém a não ser o Chin estar preocupado com ela, cadê os amigos Steve e Danny .


Na temporada passada eles davam a vida pela Kono e agora quando ela se meteu em encrenca justamente pra ajudar o time em uma missão eles não estão nem ai, nem falam sobre ela agem como se ela nunca tivesse feito parte da five-0, como assim? Tem um furo muito grande neste roteiro que espero seja resolvido logo e que Kono tenha um aproveitamento melhor na série e que a história central comece a andar e tomar forma.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More