segunda-feira, 17 de outubro de 2011

The Walking Dead S02E01

Espetacular! Só isso que eu tenho pra dizer. Sinceridade, séries no inicio tem essa coisade ser muito boa mais fácil, e The Walking Dead simplesmente explodiu meus miolos no teto com a première!

Retomando a história, eles já lembram de um plot solto que era o cara com o filho dele, que o Rick encontra no primeiro episódio de uma maneira muito bem feita, com ele conversando com o rádio na esperança de ser ouvido.

O episódio tem seu inicio mesmo e eles se vêem presos na rodovia que estava quase interditada com carros parados e capotados, normal, o que eu achei interessante foram eles pensarem em saquear os que desse para ser aproveitado, pois afinal, eles precisam mais do que deixar lá. Ah sim, o trailer do Dale tinha de dar problema né? Então eles pararampara concertar, pois se não fosse isso, não pensariam em saquear tudo aquilo que estava ali.

E eis que no decorrerdo tempo do concerto e do saque, o que acontece?

Uma Zombie Walk! Cara, eu ri muito e infelizmente achei muito tosco, do nada, ter uma horda de zumbis simplesmente caminhando pela rodovia, sendo que já fora mostrado que os zumbis ficam em estado "stand by"quando não encontram alvos/alimento por perto. Mas eles escapam ficando debaixo dos carros, afinal, zumbi não olha pra baixo.. mas, nos primeiros episódios eles não tiveram de disfarçar o cheiro para ficar entre os zumbis? E então, o que aconteceu com o olfato deles?
Teria sido muito melhor os mortos dos carros simplesmente começarem a levantar..

Mais uma coisa, o T-Dog rasga o braço no carro (de uma maneira MUITO estúpida), e mesmo assim os zumbis não sentem cheiro de sangue fresco.. será que é a horda de zumbis banidos com Anosmia? Me juntarei a eles, afinal, também não possuo olfato! Haha.

Mas retornando ao review, Andrea mostrando ser uma idiota fazendo barulho e quase morrendo atoa e também quando ela fala com Dale que o que ele fez para forçar ela a não se matar foi egoísmo dele e esperar gratidão por isso é estúpido da parte dele, pois ela queria morrer sem dor e rapidamente, não dilacerada por zumbis. Isso foi muito legal que mostra personalidade individual de cada personagem, achei bem interessante apesar de ser muita falta de educação hehe (maneirar no palavreado é difícil quando se quer dar enfase em algo ou xingar.. hahahaha)

Mais uma estúpida é a Shophie e duas vezes seguidas.. tinha de sair debaixo do carro ne? E tinha de sair debaixo da raiz da arvore que o Rick mandou ela ficar e só sair se ele demorasse... mas o Rick também tinha de correr quilômetros pra matar os 2 zumbis né? Pelamor.. pegasse um toco mesmo que tava ali e pronto. Mas valeu por uma coisa essa "extenção" da história pode nos mostrar um lado bem sádico de Rick, a não ser que não fosse a idéia da interpretação, pois quando ele embosca os 2 zumbis e os mata na base da pedrada, eu vi foi uma cara de psicopata mista com receio na cara do ator.

Bem, isso da Sophie sumir foi até bom, que deu pra deixarem o personagem mais foda tomar as rédeas e mostrar o quão foda ele é mesmo, o Ranger (só quem joga RPG que entendeu isso .-.) Daryl Dixon, rastreando estilo Aragorn (Senhor dos Anéis ne gente?) e também sendo furtivo e silencioso na estratégia de matar.

Mas, claro, não encontraram Sophie mas encontraram uma igreja e uma barraca no meiodo nada... e então, eis que todos retornam à fé para pedir ajuda(como geralmente acontece).

E então, depois de rezarem, pedirem e decidirem separar 2 grupos para ver se conseguem varrer mais área mais rápido da floresta, eis que o sinal que Rick pedira quando fora rezar aparece. Um veado, o 'cordeiro de deus' simbolizando que ele podia contar com as Forças Superiores e que estaria tudo bem.. -NOT!

Um tiro de um caçadorvara o animal e acerta ninguém menos que Carl, o filho de Rick eexplodindo meus miolos juntos, pois o episódio termina exatamenteaí!
Você fica "WUT?!"e agora te prende ate domingo que vem. Mas eu não reclamo dessa prisão, pois o enredo está muito interessante.
Uma coisa que não acho interessante mas vou mencionar é o Shane querendo se separar do grupo porque "perdeu" a Lori.. pelamor de deus né? O cara deu uma facada nas costas do amigo e tava com a mulher dele e agora não consegue agüentar isso?

E se eles tivessem ficado meses juntos tudo bem, mas o Rick ficou, se não me engano, nem uma semana no hospital..
E tem outra, a Andreatá lá! Porque ele não investe ali, já que ta tão na necessidade assim?
E ela ainda tá se oferecendo pra sair com ele do grupo! Porra! Isso foi a única coisa que realmente me desagradou do enredo todo, mas vamos ver domingo quevem o que nos aguarda!

Queria poder esperaransioso assim Supernatural também.
bom, lhes deixo poraqui
justmy2cents


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More