domingo, 9 de outubro de 2011

Desperate Housewives 8x02 Making the Connection

Totalmente desesperadas. E como nunca. 

Spoilers a seguir: 

Dio mio. Eu nem sei por onde começar. Mesmo ainda tendo dado umas risadinhas nesse episódio, whatahell estão fazendo? 

Eu esperava uma neurose geral, mas Susan está insuportável. Pelo amor de Deus, deixa que ela conte logo ou internem essa mulher. Carreguem o broxa do Carlos junto porque, convenhamos, se não tinham psicológico, que assumar a merda logo $%^&*. Sorry, me exaltei.

Apagaram o brilho de Lynette. Total. Quero que logo deixem um foco melhor sobre ela porque nesses dois episódios.

Gaby está segurando sozinha a parte humorística da série, e como eu chorei de rir na hora do ensaio pro streap-tease. A foto que ilustra esse post não nega. #LOL

O epicentro do vulcão ficou nas mãos de Bree e convenhamos que ela é a mais centrada e indicada pra lidar com a cartita infeliz. Mas será mesmo que foi o próprio lover que mandou pra ela, pra testá-la? Eu já disse antes: não curto esse cara e o queixo torto dele.
E não acho que ela deve continuar com ele. Ainda mais com a info que nosso digno Paul deu à ela.

O bonitão com sotaque inglês e Renee: zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Meus medos estão se confirmando: Mike e Susan afundando, Carlos chato, Gaby desesperada... acuda gente.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More