quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Finalmente com abertura.

Olá novamente.

Começamos com esse episódio com a volta de Alan para seu quarto... ou melhor, para o novo quarto da Berta. Com ela morando na casa parece que a personagem poderá crescer.

Logo depois da disputa pelo quarto, onde Berta termina dizendo “Quanto tempo você disse pro seu irmão que ficaria?”, temos finalmente a nova abertura, onde Jake assume a posição de Charlie e Walden fica no lugar de Jake, fazendo com que eu tenha uma teoria, de que o “half man” da série agora será Walden. Senti falta da abertura nos dois primeiros episódios.

Por falar no rapaz, ele chega na casa já com uma excelente cena, onde Jake e Alan disputam a cama no antigo quarto de Jake, com Alan ameaçando voltar para a casa de Evelyn. Um bela disputa de blefe que todos já sabem onde vai dar. E em seguida mais uma cena com o rapaz, mas contracenando com Walden e em seguida com Alan novamente, certo de que ele é um gênio e que vai mal na escola por isso e estar disposto a lagar a escola para se tornar milionário como Walden. Não me lembro de um episodio onde o rapaz teve tantas cenas quanto nesse.

A cena do jantar de Walden com Bridget reforça minha teoria sobre Walden ser o novo “half man” da série, pois lá ele mostra quão criança ele é, fazendo até guerra de comida com uma garotinha.

Judith vai a casa para ter uma conversa sobre a má influencia do novo morador da casa na vida de Jake e acaba consolando Walden, pelo fora de sua ex lhe deu no restaurante. Beijo filmado por Jake, que pretende usar para abandonar a escola. Pobre Alan que prometeu um carro caso Judith deixa-se Jake sair da escola.

Bem, isso ai, espero não demorar tanto para fazer ver e falar do próximo episódio.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More