sábado, 1 de outubro de 2011

Hawaii Five-0 – 2x02 Ua Lawe Wale


Mais uma gata na parada.

Spoilers a seguir

O episódio começa com um fato novo ou melhor uma nova integrante pra Five-0 escolhida pelo Governador Denning para digamos botar um freio nas loucuras de McGarett, a moça escolhida Lori Weston (Lauren German) entra em cena mostrando a que veio, o personagem tem uma missão clara, virar o par romântico de McGarett, mas é claro que antes disso vai rolar muito clima de tensão sexual entre os dois.
Mesmo a contra gosto dos dois Steve segue com a Lori pra investigação do sequestro da menina, que depois se mostrou um caso bizarro de avô que sequestra a neta e comanda um seita religiosa numa das ilhas do Hawaii, nada muito importante pro desenrolar da história em si.
O centro das atenções do episódio foi a nova integrante que se mostrou bem capaz de fazer parte da equipe e sentiu também que não é nada bem vinda no time pelo chefão Steve.
Kono ao que tudo indica vai mesmo ficar com um papel de quase figurante, espero que coisas boas surgam para nossa querida surfista, por que até agora ela só levou bordoada, perdeu o emprego e de quebra o posto de mais gata da turma.
O destaque como sempre fica pra amizade de Steve e Danno os dois são hilários e tem momentos muito bom juntos na série, esse alivio cômico dos dois é sempre bem vindo para distrair um pouco de toda a ação da série e até a Lori já percebeu o clima de “romance” deles e disparou “vocês são casados a quanto tempo?” enquanto os dois tinham uma DR cavalgando pela mata, eu ri!
O episódio em si não teve nada demais, foi bem mediano as cenas de ação e das paisagens como sempre muito bem feitas e bem exploradas. O caso Jenna não andou muito, será verdade a história do noivo estar realmente vivo, por isso ela esta ajudando Wo Fat para saber o paradeiro de seu noivo? Em breve saberemos onde vai dar essa história.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More