domingo, 9 de outubro de 2011

Supernatural S07E03 "The Girl Next Door"

Alguem aí pediu episódios ruins?
Então, aqui está o primeiro definitivamente ruim da série!
Na minha sincera e humilde opinião, incluindo como protótipo de escritor, que enredo péssimo. Vamos à análise:

-o sumiço do Bobby claramente foi apenas um motivo para que nos prendessem a ter de assistir, pois logo no inicio eis que ele retorna para salvar Sam e Dean do "hospital toca" dos Leviathans.. outra coisa: pacientes serem levados e sumirem tão fácil assim de um hospital em pleno dia? Francamente, qualquer um é capaz de pensar em algo melhor para que eles saíssem de la. Creio que eles serem levados para o hospital no final do ep anterior foi também só uma jogada para que nos prendesse fortemente.

Continuando a falta de criatividade do roteirista deste ep, temos um caso não solucionado pelo Winchester retornando, exatamente como no episodio 18 da primeira temporada "Something Wicked (Alguma coisa maligna)".. mas misturado com um desfecho quase igual o episodio 17 da segunda temporada "Heart (Dolorosa missão)" que Sam tem de matar uma lobisomem que ele tinha começado a ter sentimentos por, mas agora, que ele é um caçador mesmo, ele deixa a Kitsune ir embora depois de prometer que não mataria mais? Qual a lógica disso?

E no final de tudo, quem tem de ser o "desalmado" indo atrás da Kitsune e a matando apesar de tudo, friamente, mas tendo um súbito lapso de bondade quando o filho dela aparece? Dean.. que pergunta para o filhote de Kitsune se ele matou alguma pessoa.. francamente.. e ainda tem aquela coisa ridícula que tem em outro episodio antigo também, de o filhote dizer que só vai matar uma pessoa em toda a sua vida, o Dean... que lixo.

Serio, e adivinhem!? Essa "recaída" do Dean também é coisa de episódios passados, o qual não lembro a historia direito para encontrar o número e nome exatos, mas é um que o cara luta contra ser monstro pq o pai ou mãe era, mas um caçador mata a mulher dele e ele acaba cedendo ao impulso de matar e comer pessoas, o que faz com que Sam e Dean tenham de mata-lo..

Serio, reciclagem total? Será que eles acharam que ninguém iria perceber isso?

Outra coisa que achei muito chutada foi o atendente de cartão de credito saber o nome de um dos cartões que Sam tem para "pagar despesas".. sério, como diabos ele descobriu isso?

Se continuar assim, gigantescas chances de que a sétima temporada se torne tão fraca quanto a sexta, pois vai ser apenas enrolação nos prendendo para o próximo episódio, com um ou outro episodio relevante, para no final nos prender para uma próxima temporada.. ou quem sabe, no final, resolvam tudo e termine, mesmo com mais uma temporada péssima, que é o que eu to rezando pra acontecer.

No mais, pelo menos não tem outra coisa que nos prenda ao próximo episodio, só o fato da historia se desenrolar mesmo.
Dessa vez escrevi pouco pois não há muito o que se escrever.
Tomara que melhorem no próximo episódio.
No mais, justmy2cents.. vos deixo por aqui.


1 comentários:

Bom, eu vejo Supernatural sem nenhuma expectativa mais. Chegou no ponto igual Smallville: vejo porque se tornou rotina. Foi ruim sim o episódio, eu já fiquei pissed com o lance do Bobby. Eles fizeram episódio passado parecer que esse ia ser bom, e foi ruim.
Oremos!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More