sábado, 1 de outubro de 2011

Hawaii Five-0 – 2x01 Ha’i'ole



De volta ao Hawaii e com muita ação!


Spoilers a seguir


Hawaii Five-0, voltou exatamente da onde tinha “terminado” digamos assim a sua primeira temporada, pq o final realmente da temporada passada foi nesse episódio de estréia da segunda, lá atrás ficamos com a pergunta como Steve McGarett vai sair desta presepada que se meteu?
Bem de início ele não conseguiu se livrar da acusação de matar a governadora,  no plano muito bem executado do vilão Wo Fat e vai parar na cadeia e passado uma semana de sua prisão ele recebe uma visita de uma pessoa que conhece bem as ilhas do Hawaii, eis que surge Terry O’Quinn seria o retorno de John Locke? Momento saudades de Lost a parte O’Quinn surge na pele do Comandante Joe White o cara que transformou McGarett no que ele é e chega pra ajudar o seu pupilo a sair dessa enrascada.
E a partir dai foi o que mais me prende em Hawaii Five-0 que surgiu na tela, muita ação e uma fotografia impecável que são marcas registradas da série desde que ela estreou, eles sabem explorar e muito bem as paisagens lindas do Hawaii. Bom detalhes técnicos a parte, depois da visita de seu comandante McGarett recebe outra visita não tão agradavél, agora de seu colega de cadeia Victor Hesse com a missão de matá-lo, mas na verdade Hesse ajudou McGarett a fugir da cadeia atingindo superficialmente e dando um recado ao pé do ouvido.
McGarett então inicia sua fuga e a busca por Wo Fat, enquanto isso o team Five-0 se reunia para tentar achar o chefe antes da policia foi ai que o comandante Joe deu aquela ajudinha providencial encontrando um velho amigo do pai de McGarett que tinha uma boa pista pra dar e a partir dessa pista Chinn e Danno conseguem as provas que inocentaram McGarett da morte da governadora.
Com o aval do novo governador Denning (Richard T. Jones) a Five-0 é reestabelicida mas com ressalvas agora eles não tem mais imunidade total e Kono continuará sendo investigada pela corregedoria, falando em Kono parece que ela vai ter uma temporada bem sofrida, mesmo contando com a ajuda de seus amigos da Five-0 que não vão desistir de traze-la de volta pro time.
Ah como é bom ver Steve e Danno em ação a quimíca dos personagens e dos atores funciona muito bem, os dois fazem uma bela dupla. Coitado do Danno foi ajudar o amigo e acabou perdendo a esposa de novo que vai voltar pro Hawaii mas para se reconsilar com o ex, deixando o Danno na mão.
Hawaii Five-0 além de muita ação tem também suas pitadas de humor com Steve, Danno e Kamekona agora conta com o reforço de Dr. Max Bergman (Masi Oka) que parece ganhou uma ponta fixa no elenco. E a surpresa no final foi a Jenna ajudando Wo Fat a matar Victor Hesse, onde será que isso vai dar?



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More