domingo, 9 de outubro de 2011

The Secret Circle - 1x04 Heather



Terror, suspense e ação.   


Spoilers a seguir!  


Parece que agora vai, esse episódio foi o mais tenso até agora, todo o clima de tensão e suspense criados fizeram jus a um bom filme de terror daqueles que Kevin Williamson sabe fazer muito bem.


Toda a  história do incêndio que aconteceu 16 anos atrás com os pais do jovens é bem mais sombria do que eu podia imaginar até agora, aos poucos vão nos sendo dados detalhes sórdidos de tudo que aconteceu na marinha e nesse ep descobrimos que a coisa foi bem feia.


Cassie começou a investigar a história de Heather depois do que Zachary falou pra eles e descobriu que a moça não morreu e foi parar numa instituição para doentes mentais e depois foi morar com o irmão e resolve ir fazer uma visita pra moça e descobrir o que sua mãe tinha feito a ela. Ao chegar na casa do irmão de Heather, Cassie descobre que a moça esta enfeitiçada e que já tinha visto o feitiço no livro das sombras de sua mãe. 


Perturbada com toda essa história e querendo saber mais do passado de sua mãe Cassie resolve desfazer o feitiço feito por sua mãe em Heather e para isso conta com a ajuda de Faye, as duas bruxas vão a casa do irmão de Heather desfazem o feitiço e com isso libertam uma coisa que deveria ficar adormecida, pois o feitiço foi feito por Amelia era para que o demônio que possui Heather não se manifesta-se, sim eu disse demônio, como a Heather explica pra Cassie posteriormente, na história do  incêndio tinham demônios envolvidos, como ela disse "onde existem bruxos, existe o mal".


A partir dai o demônio toda o corpo de Heather de vez e ai o bicho pega, a moça possuída tentar matar Cassie e depois Faye que tenta alucinadamente fugir pela casa e todo o clima de suspense que já se formava no episódio teve seu climax e foi bem desenvolvido e teve um desfecho que promete, pois a Heather morre atropelada e o demônio em forma de cobra entra no corpo da insonsa da Mel que agora promete ter mais participação na série e quem sabe seu personagem faça mais sentido.


Esse episódio me deu um fio de esperança de que as coisas melhores em The Secret Circle e que a série empolgue assim como The Vampire Diaries que engrenou somente no meio da primeira temporada. Que venha mais ação e suspense.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More